quinta-feira, 19 de agosto de 2010

João Pessoa sedia Seminários de Qualidade



A FNQ - Fundação Nacional da Qualidade, o Sebrae, o PPQ - Programa Paraibano da Qualidade e seus parceiros realizam nos dias 25 e 26 de Agosto na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP/PB, no Teatro Armando Monteiro Neto, o Seminário Regional em Busca da Excelência.

Com o objetivo de apresentar as melhores práticas de gestão das organizações reconhecidas pelos prêmios de qualidade do País, este evento tem como público-alvo empresários, líderes organizacionais, do terceiro setor, de micro e pequenas empresas e acadêmicos.

Os participantes terão a oportunidade única de conhecer de perto os conceitos de excelência da gestão e as boas práticas de organizações reconhecidas com o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas - MPE Brasil, o Prêmio Mulher de Negócios e o Prêmio Estadual da Qualidade.

Em 2009, foram realizados mais de 15 Seminários em todo o país, reunindo mais de duas mil pessoas interessadas em conhecer práticas de gestão que possam aprimorar as atividades de suas empresas a fim de torná-las mais competitivas.

Veja a programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário