sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PB sedia III Congresso Paraibano da Qualidade e IV Seminário em Busca da Excelência




Entre os dias 25 e 26 de agosto acontece em João Pessoa o III Congresso Paraibano da Qualidade e o IV Seminário em Busca da Excelência. Os eventos têm como objetivo disseminar o conceito de excelência em gestão, e dessa forma contribuir para o desenvolvimento das organizações do Estado da Paraíba, e acontecerão Teatro Armando Monteiro Neto, localizado no prédio da Fiep.
Promovidos pela Fundação Nacional da Qualidade, Programa Paraibano da Qualidade e Sebrae-PB, as inscrições são gratuitas e deverão reunir organizações públicas e privadas do Estado e de estados circunvizinhos.
O congresso vai possibilitar ao empresariado local o conhecimento de novos conceitos e técnicas de gerenciamento da qualidade nas organizações através do benchmarking que será feito por meio do contato e da experiência de palestrantes e empresários de outros estados que estarão presentes.
Durante dois dias serão trabalhados conceitos e práticas na gestão da qualidade, com foco em Gerenciamento de Processos e Tecnologia da Informação, abrangendo diversos setores empresariais, tanto as empresas de grande porte como também as micro e pequenas empresas que da mesma forma são reconhecidas por suas práticas voltadas para a Qualidade.
Dentro da programação estão inclusas palestras, debates e apresentação de cases de sucesso, entre eles, da CPFL Piratininga, vencedora do Prêmio Nacional da Qualidade e da ÔMEGA Tecnologia, vencedora do Prêmio MPE Brasil.
As inscrições ainda não estão abertas, porém, mais informações poderão ser encontradas no site www.ppq.com.br.

Fonte: PPQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário