sexta-feira, 21 de maio de 2010

MPE BRASIL CAPACITA ESTUDANTES DE UNIVERSIDADES PARCEIRAS PARA PROSPECÇÃO DE INSCRIÇÕES


Nos dias 20 e 21 deste mês, um grupo de estudantes do curso de administração de empresas das faculdades Unipê, Maurício de Nassau e IFPB, serão preparados para visitar micro e pequenas empresas de João Pessoa e Região Metropolitana, o objetivo é prospectar, incentivar, inscrever e auxiliar o candidato no momento da inscrição no Prêmio.

De acordo com a gestora estadual do MPE Brasil, Cláudia Pereira, é importante estimular as MPE para que realizem cada vez mais autoavaliação da sua gestão nos critérios que envolvem a qualidade. Para o ciclo-2010, a grande inovação “será a disponibilização do relatório de auto-avaliação on-line e para download, das empresas que preencherem os dados direto no site” explica Cláudia.

As inscrições podem ser efetuadas até 16 de agosto no portal do Sebrae Paraíba. Na avaliação serão analisados fatores como a capacidade empreendedora e a gestão pela qualidade, aspectos importantes para o sucesso empresarial. A iniciativa trás reconhecimento para os empresários e gera visibilidade para as empresas que estão à frente na sua área de atuação.

Serviço – Para avaliar a gestão da empresa nos critérios de qualidade no prêmio que estimula a competitividade nas micro e pequenas empresas, clique aqui. Ou consulte o Sebrae Paraíba, por meio da Central de Relacionamento 0800 570 0800, para receber a visita de um agente de inscrição que vai orientar e tirar dúvidas sobre a inscrição e as demais etapas do prêmio.

Fonte: Ascom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário