segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A partir de hoje, postaremos o perfil das vencedoras e finalistas. Iniciaremos pelo Colégio Líder vencedor da categoria Educação e Resp. Social




Colégio Líder busca crescer sem perder contato com pais e alunos
Vencedor do MPE Brasil na Paraíba, empresa desenvolve também projeto social


Da experiência com a realização de duas colônias de férias realizadas na década de 90 nasceu o Colégio Líder. As crianças que participaram destes encontros foram convidadas a formar as primeiras turmas, dando início as séries iniciais. A cada ano crescia o número de crianças matriculadas fazendo surgir novas turmas. Agora com 20 anos de empresa, filiado a rede educativa ‘Pueri Domus’, o colégio tem uma história de crescimento associada a uma preocupação permanente com a qualidade.

“Em todos esses anos de trabalho fomos crescendo gradualmente e hoje somos destaque no setor da educação na capital. O Líder se preocupa em crescer, mas sem abandonar a proximidade com pais e alunos. Acreditamos que esse é nosso maior diferencial”, destacou o diretor e empresário, José Kherler.

Vencedores do Prêmio MPE Brasil 2010, na Paraíba, na categoria Serviços em Educação, o colégio Líder também recebeu o destaque ‘Responsabilidade Social’. Através do projeto ‘Amor em Ação’ há seis anos alunos, ex-alunos, professores e pais atuam auxiliando a Pastoral da Criança dentro da comunidade Padre Hildo Bandeira, em João Pessoa. Durante todo o ano são desenvolvidas diversas ações para angariar roupas, brinquedos e alimentos.

“Dessas ações a mais importante é que nossos alunos, gente de classe média e com boa qualidade de vida, podem vivenciar outras realidades. Eles são o futuro do nosso país, os futuros gestores, empresários, e conhecendo o outro lado da moeda poderão ser pessoas mais justas e comprometidas com a sociedade”, acredita Kherler.

Fonte: Ascom -SEBRAE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário