quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Qualidade é algo que devemos buscar sempre: World Games, finalista do MPE Brasil 2010



Há 13 anos o cearense Elder Victor de Lima acreditou no potencial do mercado paraibano e lançou sua primeira loja especializada em suprimentos para informática e vídeo games. Com o desafio de se tornar uma referência no segmento e consolidar a marca World Games, Elder precisou trabalhar duro e implantar um aplicativo que se tornou decisivo nas conquistas atuais: a busca constante pela qualidade.

Uma década depois, a World Games contabiliza os resultados. Atualmente conta com três lojas em João Pessoa, uma em Guarabira e uma em Patos, atendendo ao mercado de varejo, com qualidade e inovação. Além disso, o empresário visualizou um novo nicho de mercado que foi o serviço de assistência técnica tanto na parte de informática, quanto para vídeo games. O serviço logo se tornou o grande diferencial da empresa e quatro lojas foram criadas só para o socorro técnico.

Segundo Elder Victor, ao aplicar as sugestões do relatório de feedback recebido pela participação no Prêmio MPE Brasil 2009, a empresa agregou melhorias que resultaram em crescimento. “Qualidade é algo que devemos buscar sempre, com o pensamento de que nunca atingiremos por completo, sempre haverá onde melhorar”, afirma Victor.

Neste processo de crescimento, a busca por novos mercados foi outro fator determinante para o sucesso, há oito meses a World Games passou a atender também o mercado corporativo. Setores de comercialização e distribuição separados do atendimento à pessoa física foram instalados e tornaram mais ágeis os processos de entrega. Atualmente a empresa atende empresas de todos os portes no Estado, inclusive o setor público.

Fonte: Ascom - SEBRAE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário