quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A REALIZA EMPREENDIMENTOS TEM COMO FOCO A REALIZAÇÃO DOS SONHOS DOS CLIENTES



A empresária Rúbia Valéria, após trabalhar dez anos numa empresa de gerenciamento e comercialização de imóveis, enxergou uma oportunidade de negócios no ramo imobiliário, e por meio de uma parceria com esta empresa, surgiu a Realiza Empreendimentos Imobiliárias, uma empresa focada na realização dos sonhos dos clientes e não só na venda de imóveis.

Em apenas três anos de funcionamento, a Realiza já conquistou respeito e espaço de destaque no ramo imobiliário paraibano, já tem mais de três mil clientes ativos e atua em 10 cidades da Paraíba e no município de Glória do Goitá, em Pernambuco.

Para Rúbia, a maior conquista da empresa tem sido o relacionamento com o cliente. “Com a criação da Realiza, conseguimos praticamente esgotar os problemas que havia com os clientes, pois focamos nossas ações na realização de sonhos e não na venda de imóveis. Prova disto é que a maior parte dos empreendimentos atuais estão sendo executados a partir da demanda do mercado. .


Em Santa Rita e Bayeux, cidades que lideram o número de empreendimentos da Realiza, estão sendo criados mais dois loteamentos abertos com 150 lotes cada um, fruto da grande procura dos clientes pelo primeiro lançamento desta categoria pela empresa na região, que vendeu rapidamente 400 lotes. Outra região de crescimento, segundo a empresária tem sido o bairro do Geisel, em João Pessoa, e um dos fatores é o acesso a financiamentos por meio de cartas de crédito com todos os bancos. “Trabalhar pensando sempre na satisfação do cliente, oferecendo sempre qualidade, e a demanda crescente, tem ajudado a nossa empresa a crescer e conquistar mais mercado”, concluiu Rúbia Valéria.

Fonte: ASCOM - SEBRAE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário