quarta-feira, 2 de junho de 2010

MPES PARTICIPANTES DO SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM BUSCA DA EXCELÊNCIA TERÃO PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


As 38 micro e pequenas empresas que foram visitadas pelo Prêmio MPE Brasil na etapa nacional, participarão do Seminário Internacional em Busca da Excelência nos dias 09 e 10/06 em São Paulo.
No dia 08, um dia antes do início do seminário, esse grupo de empresários, que inclui os nove vencedores nacionais do Prêmio MPE Brasil - ciclo 2009, terão uma programação especial que inclui duas palestras com temas focados em ética empresarial nas MPE´s.

SOBRE O SEMINÁRIO

Promovido pela FNQ há 18 anos, o seminário é realizado anualmente em São Paulo, com o objetivo de disseminar conceitos e práticas inovadoras sobre excelência na gestão, além de levar aos presentes formas de repensar seus processos e práticas, e ampliar a visão global sobre a interação com o meio em que estão inseridas. Com duração de 2 ou 3 dias, a cada ano, o seminário aborda temas como Pensamento Sistêmico, Liderança, Riscos Emergentes, Cultura da Inovação, Competitividade, Sustentabilidade, entre outros.

09 de Junho - Gestão Ética e Práticas -

O primeiro dia do seminário será focado na troca de experiências bem sucedidas do estado-da-arte de implementação e gestão de processos relacionados à ética, entre os de classe mundial, empresas nacionais e multinacionais no Brasil. Este dia será composto por quatro sessões interativas.

10 de Junho – A perspectiva dos CEOs -

Este segundo dia será centrado na discussão da gestão e inovação de práticas na ética, numa perspectiva tanto estratégica quanto sustentável. Este segundo dia será composto por quatro sessões interativas.

Inscreva-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário